Entenda como vai funcionar a Micareta Salvador, no Wet

Evento acontece no feriado de 12 de outubro, com dois blocos por dia
(iBahia)
Para quem tinha dúvida, o Grupo San Sebastian divulgou um vídeo de como vai funcionar a Micareta Salvador, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Wet'n Wild, com blocos de Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alinne Rosa e Babado Novo.
"Teremos uma megaestrutura no circuito, com bares, banheiros, posto médico e praça de alimentação. O foco é o conforto e segurança do público", adianta José Augusto. "Vai ser um verdadeiro Carnaval indoor, com encontro de trios e concentração dos blocos com DJs nos 4 dias de festa", conta André Gagliano. Os ingressos já estão à venda no site oficial da festa e variam entre R$ 140 a R$ 370, a depender da escolha. 
Programação
Vão ser quatro dias de folia. Na quinta (11) tem Alinne (O Vale) e Margareth (Afropop). Sexta (12), a festa acontece na sede da San, no Rio Vermelho, com a Blessed. Sábado (13) o circuito do Wet volta com força total, com Daniela (Crocodilo) e o Babado (Papa). Para fechar a micareta com chave de ouro, Claudia Leitte puxa seu (Largadinho/BlowOut).
After
Além da festa no Wet, o público ainda vai poder curtir o after na sede da San, com apresentações de diversos DJs. Quinta tem Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho e Diego Baez; sexta é dia de Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey e Mauro Mozart; sábado Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti e Felipe Lira; e, no domingo, as performances ficam por conta de Diego Baez e Giulia Cioti (Bloco Pipoca Eletrônica).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.