ITABUNA - Carro clonado e moto roubada são recuperados

Mateus Barbosa dos Santos Alves, foi preso na noite desta terça feira (4),no bairro São Caetano, suspeito de receptação. Com ele foi apreendido um veículo Mitsubishi ASX, de placas NZL-9990, licenciado em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o carro foi roubado e teve as placas clonadas de um outro carro que roda em Salvador, pertencente a um policial. As informações são do RBN.
De acordo com a ocorrência da polícia, o carro foi multado em Itabuna, e foi justamente o detalhe da notificação que levou o policial a descobrir que a placa dos dois veículos eram iguais. Em seguida, o proprietário prestou queixa da clonagem, resultando na prisão de Mateus. 
Em outra ocorrência, a Polícia Militar recuperou uma moto de cor prata que foi roubada na manhã do último sábado (1), no Jardim do Ó, em Itabuna. O veículo foi tomado em assalto por um homem armado (foto), que abordou o dono do veículo ordenando que ele entregasse a chave juntamente com o celular. Durante a ação, sua companheira permanecia tranquila à sua espera. Os dois fugiram do local e uma câmera de segurança registrou o crime. O casal ainda não foi encontrado mas a polícia segue com as investigações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.