Kim Kardashian tem modelos com as mesmas medidas para provar suas roupas

Socialite tem um grupo de empregados inusitado
Kim Kardashian Reprodução / Instagram
"Extra" é uma palavra que, hoje em dia, define Kim Kardashian mais do que qualquer outra pessoa. 
Na quarta-feira, 5, descobrimos que ela contratou uma pessoa especializada apenas para tirar selfies para ela.
Mas esse cargo não é o único inusitado que entra em sua folha de pagamento. A People publicou nesta quinta-feira, 6, uma entrevista onde a artista revelou mais um de seus caprichos exacerbados: ela tem modelos que tem as medidas identicas às suas para provar suas roupas.
"Elas são modelos de caimento. Temos pessoas que tem exatamente as mesmas medidas que eu, e elas experimentam todas as roupas, fotografam, fazem os ajustes por horas, todos os dias, de todos os outfits da Yeezy [marca de Kanye West, seu marido]", relatou.
Além disso, elas ainda a ajudam a arrumar seu guarda-roupa! "Uma vez eu mandei todas as minhas roupas para o escritório do meu marido. Eu estava com um segurança porque estava nervosa... Mas era só para fotografar as modelos usando para eu poder decidir como montar meus looks", contou. 
E ainda explicou como facilta para ela. "Tem um monte de gente usando minhas roupas, tirando fotos, e então mandando para mim tudo que eu gostar. E aí eu experimento só para ter certeza que fica bom em mim", disse.
Mas a pergunta que não quer calar é: será que ela também mandou sua calcinha da Gucci de R$ 8 mil para um teste, ou será que só ela usou?
por CARAS Digital

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.