Longa guerra de traficantes rivais assusta moradores da Vila Kennedy

Disparos duraram cerca de 6h e chamaram a atenção pela intensidade e duração
Traficantes rivais travaram guerra por cerca de 6hReprodução / OTTRJ
Rio - Uma longa guerra de traficantes rivais assustou moradores da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste, durante boa parte da madrugada deste sábado. O confronto seria entre criminosos da Vila Aliança que tentam assumir os pontos de venda de drogas da comunidade, dominada por uma facção rival. Os tiros começaram por volta das 22h ainda de sexta e se estenderam até pelo menos às 4h já do sábado.
Os moradores da região ficaram apavorados com a intensidade e a duração do confronto. "Jesus, mais de três horas de tiro. Deus proteja essa Vila Kennedy", pediu uma moradora. "Simplesmente apavorante, uma verdadeira guerrilha urbana", resumiu outra. "É muito tiro. Caiu aqui em casa. Jogaram bomba próximo ao portão", informou uma terceira.
Teve morador que disse que não conseguia voltar para casa por causa dos tiros. Outros se mostraram preocupados em como sair da comunidade pela manhã. "Então você trabalha o dia todo e não consegue descansar, dormir com tranquilidade por conta de intensos tiroteios. Lamentável! Ainda trabalho hoje. Estou sem dormir desde às 2 da manhã. Vou trabalhar pernoitada. Isso não é vida", reclamou uma moradora.
Em um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTTRJ" é possível ouvir disparos na comunidade; confira! (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.