Militar é baleado durante operação das forças de segurança em comunidades da Zona Norte

Cerca de 2 mil agentes das Forças Armadas e da PM estão no Jacarezinho e nos complexos do Alemão e da Penha desde a madrugada deste sábado
Operação das forças de segurança em comunidades da Zona Norte neste sábado - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Rio - Um militar e um adolescente ficaram feridos durante a operação das forças de segurança que acontece desde a madrugada deste sábado nas comunidades do Jacarezinho e dos complexos do Alemão e da Maré, na Zona Norte.
Segundo o Comando Militar do Leste, houve uma atuação preliminar da Polícia Militar no Complexo do Alemão, por volta de 1h deste sábado. Os agentes da PM foram recebidos a tiros. Houve confronto. Um adolescente de 15 anos foi ferido por estilhaços de bala, socorrido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e já teve alta.
Ainda de acordo com a nota, as tropas do Comando Conjunto entraram no Alemão por volta das 4h. Na ocasião, um militar foi atingido por disparo feito de uma escola pública (CIEP) do Complexo da Penha. O agente foi socorrido para o Hospital Central do Exército, onde recebe atendimento. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A operação reúne cerca de 2 mil agentes, sendo 1.850 das Forças Armadas e 50 da Polícia Militar. Eles têm o apoio de blindados e aeronaves. O objetivo é verificar denúncias de tráfico de drogas nas comunidades. As informações são do jornal O Dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.