MORRE, EM SALVADOR, AOS 90 ANOS, FRANKLIN SANTOS

É com muito pesar que a família SERAPIÃO comunica o falecimento no início desta madrugada, ocorrido em Salvador, de FRANKLIN SERAPIÃO DOS SANTOS, conhecido por Franklin Santos e também como Grilo.
Itabunense, Franklin foi locutor esportivo em Ilhéus, atuando nas rádios AM daquela cidade, sendo muito querido no meio esportivo do município. Em Itabuna, sua terra natal, montou um barzinho denominado O GRILO e devido a grande aceitação, criou o Bar e Sorveteria Ita, que obteve grande sucesso. Posteriormente, resolveu trabalhar nas DOCAS de Ilhéus(Administração do Porto) no Cargo de Secretário, sendo depois removido para Salvador, onde se aposentou, junto à CODEBA. Ele era membro da Maçonaria, Amigo da Marinha Brasileira, dentre outros títulos que lhe foram conferidos. 
Bom filho, bom irmão, bom esposo, bom pai, bom amigo, recentemente perdeu um de seus filhos, precocemente, Jorge Farias, que morreu em Ilhéus. 
Deixa viúva, filhos, netos  e uma lacuna irreparável nos seio de seus familiares e amigos. Ele é irmão do Diretor e Redator deste site, Ornan Serapião. Mas devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza Franklin já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
O local e horário do sepultamento ainda não está definido pela família.
Com pesar, informamos o falecimento de FRANKLIN SERAPIÃO DOS SANTOS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.