MORTO PELAS COSTAS: Vereador de Maceió é assassinado a facadas em seu apartamento

Silvânio Barbosa representava maior bairro da capital alagoana, na Câmara
Vereador Silvânio Barbosa foi encontrado assassinado em Maceió. Foto: Divulgação
O vereador de Maceió Silvânio Barbosa (MDB), foi assassinado em seu apartamento e encontrado com perfurações de arma branca, na manhã deste sábado (8), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou ao site Alagoas 24 Horas que um assessor do vereador o encontrou com marcas das perfurações de supostas facadas nas das costas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas não havia sinais de roubo no apartamento do vereador.
O instituto de criminalística foi acionado para periciar o local do crime e o corpo de Silvânio Barbosa, que era um dos principais aliados políticos do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, candidatos a reeleição pelo MDB. E ao contrário do que foi publicado inicialmente, não disputava uma vaga na Assembleia.
Silvânio Barbosa é mais um vereador vítima de assassinato no Estado de Alagoas. Outras famílias de políticos mortos aguardam a condenação de mandantes dos homicídios em pelo menos mais três outros casos de repercussão. Exemplos dessa realidade são os casos do vereador de Anadia Luiz Ferreira, assassinado há sete anos; e dos vereadores de Batalha, Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho, mortos nos últimos dez meses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.