No dia de seu aniversário, Wesley Safadão ganha linda declaração de sua mulher, Thyane Dantas

O cantor ainda publicou um texto emocionante sobre a vida
por CARAS Digital
Wesley Safadão Instagram/Reprodução
Wesley Safadão está em festa! O cantor, que está comemorando 30 anos nesta quinta-feira, 6, recebeu uma linda homenagem de sua mulher, Thyane Dantas.
Os dois são pais de Ysis, de 3 anos, e estão esperando o segundo filho juntos, Dom. O cantor também é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu relacionamento anterior.
Em seu Instagram, a bela aproveitou a oportunidade para declarar seu amor ao amado. "Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos pra agradecer. Eu olho para você e vejo a mão do Senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua fé é poderosa e a nossa família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria! Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns meu amor! O melhor de Deus ainda está por vir! Te amo, cada dia mais", escreveu na legenda da foto.
O sertanejo, também comemorou seu aniversário publicando um texto emocionante sobre sua vida em sua rede social. "Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só gratidão a ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu maior fã-clube, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são meu maior tesouro e patrimônio, grandes amigos e os melhores fãs que eu poderia ter!", começou.
Ele também aproveitou para refletir e aconselhar seus seguidores. "Muita gente nem imagina tudo que eu passei e aprendi para chegar até aqui! As coisas não foram fáceis e até hoje não são! Mas eu aprendi a em tudo ser grato e tenho colhido grandes vitórias e conquistas! Você também pode viver o extraordinário se entender que seu crescimento não depende dos outros, depende da sua força de vontade para vencer e de Deus! Tudo que você precisa já está dentro de você: Fé, garra, força e gratidão! Essas coisas mudam nossa vida!", continuou.
Depois, Safadão finalizou dizendo ter se tornado uma pessoa melhor com o passar dos anos."Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca! Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre quem tenho me tornado! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galera! Tô mais velho!", concluiu.
Pouco depois da meia noite, Wesley mostrou em seus stories do Instagram as cartinhas fofas que recebeu dos filhos homenageando o seu aniversário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.