Quem é Ciro Gomes? Jornalista prova que é o candidato mais mentiroso da história (Veja o Vídeo)


Por Jornal da Cidade Online
O que Ciro Gomes fala, não se sustenta. Sua deficiência de caráter é assombrosa.
Além disso, Ciro já demonstrou que é péssimo quando a questão é ‘trabalho’. A análise de sua atuação como deputado federal é um claro exemplo.
Ciro é apenas bom de ‘gogó’, mais nada. Os dados descritos na sequência são do Portal de Transparência da Câmara dos Deputados. Vejamos:
Nos quatro anos em que foi deputado federal pelo PSB, Ciro não apresentou um único projeto de lei ou proposta de emenda constitucional. Nenhum, Zero. Faltou a quase metade das sessões em plenário e praticamente ignorou as reuniões das comissões.
Por outro lado, por duas vezes o nome do então parlamentar foi associado ao escândalo denominado “farra das passagens”, um esquema de uso irregular de verba pública para custear voos de parlamentares, familiares e amigos para o Brasil e o exterior.
Ciro registrou presença em apenas 224 (54,4%) das 412 sessões destinadas a votação.
Em quatro anos, Ciro integrou duas comissões permanentes, só uma como titular, a de Constituição e Justiça (CCJ). Também atuou em três colegiados especiais e um grupo de trabalho. Mais faltou do que compareceu. Registrou presença em 111 reuniões (27,8%) e acumulou 275 faltas não justificadas (68,9%).
Ciro, pelo visto, é ruim de trabalho e tem séria deficiência de caráter.
O vídeo abaixo não deixa dúvidas.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.