ACIDENTE FATAL EM CUIABÁ - Rapaz de 34 anos perde a vida em acidente entre motocicletas na BR-364

MOTOCICLETA PEGOU FOGO
Os dois motociclistas seguiam na mesma direção; uma das motocicletas acabou pegando fogo
Um acidente na madrugada desta quinta-feira (11), envolvendo duas motocicletas, no KM 404 da BR-364, trecho no Distrito Industrial, em Cuiabá, deixou uma vítima fatal e outra ferida.
O motociclista que morreu foi identificado como João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos. Ele pilotava uma Honda CB 1000R. O outro motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá; ele estava em uma Honda 150.João Paulo Queiroz Ferreira morreu no local
A colisão aconteceu por volta das 4h35, em frente a uma loja de materiais para construção, e fez com que o trânsito na região ficasse interditado. Até a manhã desta quinta-feira (11), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda estava trabalhando no local e os carros precisavam desviar pela lateral.
Os dois motociclistas seguiam na mesma direção, sentido rodovia, e um bateu na traseira do outro. Uma das motocicletas acabou pegando fogo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo de João Paulo foi encontrado a 100 metros de onde estava seu veículo.
Ainda não há informações oficiais sobre o que motivou o acidente, mas a suspeita é de que a causa tenha sido o excesso de velocidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.