ATENÇÃO : PSDB de Mato Grosso anuncia apoio a Jair Bolsonaro

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)
com olivre
Conforme o partido, a decisão foi tomada em respeito ao histórico do partido, "que sempre combateu a forma de fazer política do PT"
O PSDB de Mato Grosso declarou apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (11). Em nota, o partido afirma que no segundo turno apoiará a coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Conforme o partido, a decisão foi tomada em respeito ao histórico do partido, “que sempre combateu a forma nefasta de fazer política por parte do Partido dos Trabalhadores”, diz trecho do documento.
O PSDB-MT atribui ainda ao PT a crise política, econômica e ética que assola o país, a qual já soma 14 milhões de brasileiros desempregados.
O presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, candidato derrotado à presidência nestas eleições, anunciou nessa quarta-feira (10), que não apoiaria nenhum dos candidatos durante o segundo turno eleitoral e que os diretórios estaduais da legenda e filiados estariam livres para apoiar quem quiserem.
Também na tarde de ontem, o líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão gravou um vídeo pedindo voto para Bolsonaro (PSL). Ele ressaltou que, enquanto deputado, sempre se posicionou contrariamente ao PT, que tem Fernando Haddad como presidenciável.
“Eu sempre combati o PT, como líder da oposição em 2013. Depois em CPIs, vários requerimentos, em vários temas e no impeachment [da ex-presidente Dilma Rousseff], ajudei a liderar o impeachment”. Na sequência, Nilson pede que os eleitores não “voltem ao passado”.
Confira a nota na íntegra
O Diretório Regional de Mato Grosso do Partido da Social Democracia Brasileira anuncia, por esta nota, apoio neste segundo turno ao candidato à Presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL), da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
A decisão foi tomada em respeito ao histórico do partido, que sempre combateu a forma nefasta de fazer política por parte do Partido dos Trabalhadores, que comandou o país nos últimos 15 anos. Foi esta forma de política a responsável direto pela crise política, econômica e ética que assola o país, que resultou nos 14 milhões de brasileiros desempregados.
O apoio se baseia em pontos em comum com os ideais do PSDB, de combate à corrupção, diminuição do estado e do desenvolvimento do país. Neste sentido, o partido espera que o candidato, se eleito presidente do país, se comprometa com o desenvolvimento de Mato Grosso, com o direcionamento de ações e políticas públicas para o Estado.
Neste sentido, o Diretório Estadual do PSDB de Mato Grosso orienta os Diretórios Municipais do partido em Mato Grosso a seguirem a orientação em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.
DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB DE MATO GROSSO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.