Bruno Gagliasso rompe o silêncio sobre briga do irmão com a esposa Giovanna Ewbank e faz forte afirmação

Aaron Tura/tvfoco
Bruno Gagliasso falou de briga do irmão Thiago Gagliasso com Giovanna Ewbank
Nesta última quarta-feira (24) os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estiveram presentes na coletiva do filme Todas as Canções de Amor, que chega aos cinemas no dia 8 novembro. Escalados como protagonistas da próxima novela das nove O Sétimo Guardião, as duas beldades marcaram presença no evento especial e foram pra lá de simpáticos com todos.
“Esse filme é extremamente feminino e um dos motivos que me fez querer fazer este filme é porque ele é só amor. Estamos precisando de amor. É um momento que precisamos falar de amor”, afirmou Gagliasso, que, além de protagonista, é coprodutor do filme.
Além de falar do longa, os jornalistas presentes quiseram também saber sobre a recente polêmica de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, que expôs na internet uma mensagem que Giovanna Ewbank enviou para ele em uma briga família. O astro da próxima trama das nove foi categórico:
“Já vim pronto pra falar. Estou me segurando. O que eu posso dizer é que cabe a cada um fazer bom uso da rede social. Eu escolho sempre o caminho do amor”.
Já para o Notícia da TV, Bruno Gagliasso afirmou que a indelicadeza do irmão fez com que ele tivesse que rever o conceito de família dele: “O conceito de amor muda conforme o tempo… Se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]”, disse o ator.
Para quem não sabe, Giovanna Ewbank teria enviado uma mensagem para Thiago Gagliasso na qual questiona o posicionamento dele, que afirma que a TV está morta. Segundo a atriz, é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar a família e o próprio Thiago Gagliasso. Bravo com a tal mensagem, o rapaz resolveu jogar tudo na internet e gerou grande polêmica. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.