Candidato ao Senado pelo PCO morre no Rio de Janeiro após sofrer AVC

Fernando José Fagundes Ribeiro passou mal durante atividade política
Divulgação
Candidato ao Senado pelo PCO, Fagundes era professor universitário da UFF (Universidade Federal Fluminense)
Fernando José Fagundes Ribeiro , candidato ao Senado pelo PCO (Partido da Causa Operária), morreu nesta sexta-feira (5), aos 54 anos, no Rio de Janeiro. Professor universitário da UFF (Universidade Federal Fluminense), Fagundes estava internado desde a semana passada após ter passado mal durante atividade política para as eleições 2018 . 
O candidato ao Senado participava de um debate na UFF quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira.
“Recebemos a informação, ainda não confirmada, de que seu falecimento teria sido o resultado de uma septicemia como consequência duma infecção hospitalar. Nosso companheiro teria sido, a ser confirmada esta informação, vítima das más condições de saúde que afetam e vitimam milhares e milhares de brasileiros.
“A Comissão Executiva Nacional do Comitê Central Nacional do Partido vem por meio desta expressar seu pesar e sua solidariedade aos entes queridos do companheiro Fernando e a todos os militantes do Estado do Rio de Janeiro que atuaram com ele nestes últimos anos de luta contra o golpe de Estado e de aprofundamento dos ataques contra a classe trabalhadora”, diz nota do PCO
Fonte: Último Segundo - iG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.