CONSELHO DO IDOSO DE ITABUNA SOB NOVA DIREÇÃO

Reunidos em assembléia geral no último dia 27 no auditório do INSS, na avenida Ilhéus, os membros do Conselho Municipal do Idoso de Itabuna elegeram a nova diretoria da Entidade, que terá a responsabilidade de zelar pelos direitos da pessoa idosa do Município no período de 2018/2020, sobretudo manter o respeito ao Estatuto do Idoso, não permitindo que este seja contrariado nas suas prerrogativas.
A Diretoria Executiva ficou assim composta:
Presidente: Sara Spínola, 
Vice-Presidente: Maria Cely; 
Secretário: Eujácio da Silva
Tesoureiro: Kátia Guedes
Neste mesmo dia, 27, Agnaldo Cleômenes Batista fez a transmissão do cargo que ocupou por longo período: "o que me coube, cumpri. Fiz o meu papel. Amparei aqueles que precisavam de amparo, dei tudo de mim em benefício dos idosos. Agora, declaro, missão cumprida", disse o ex-presidente a este site.
Semirames Aderno representa o Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia-SINDAPEB, juntamente com o jornalista Joselito dos Reis. Falando sobre o evento, Semírames deu-se por satisfeita: a assembléia transcorreu na maior tranquilidade e a diretoria ora empossada, é preparada para o bom desempenho das funções que a eles cabem. A expectativa, portanto, é de um bom trabalho dos novos dirigentes do CMI", disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.