CRIME BRUTAL EM Camacan: Homem mata outro por ciúmes e se esconde embaixo da cama

A esposa tentou esconder o marido no quarto, mas ao ser pressionada pelos investigadores, confirmou que ele estava escondido no quarto da casa.
Por O Tempo Jornalismo
Segundo a polícia civil, o autor matou
 a vítima por ciúmes de sua mulher
.
Antonio Marcos Sena dos Santos, 42 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros de espingarda de socar no tórax, na noite deste sábado (6), por volta das 19:00 hs. O crime ocorreu no Sítio Sítio Nossa Senhora de Fátima, (Posto Mangueira), de propriedade de um comerciante bastante conhecido na cidade de Camacan. A vítima foi alvejada no sala de sua casa e morreu sobre o sofá.

A Polícia Civil informou que o responsável pelo crime é um homem identificado como José Francisco Ribeiro da Silva, 41 anos, que mora na mesma localidade. Após ter cometido o homicídio, correu para sua residência e se escondeu embaixo da cama.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal, também registraram a ocorrência.
Quando a polícia chegou na casa dele para prendê-lo, sua esposa tentou esconder o marido no quarto, mas ao ser pressionada pelos investigadores, confirmou que seu companheiro estava escondido no quarto.
Com esta informação, os policiais foram até lá e deram o flagrante. Segundo ainda a polícia, antes de cometer o crime ele estava participando de uma bebedeira com a vítima, e por ciumes, acabou por matar o amigo. As autoridades policiais expediram guia para o corpo ser trasladado e necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). O autor está preso, mas a investigação continua em torno deste caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.