CRIME EM IGUAÍ: ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO

O homicídio aconteceu entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28)
Um crime bárbaro chocou o município de Iguaí. O corpo de uma adolescente de 15 anos, identificada como Andressa de Novaes Costa, foi encontrado ontem (28), por volta das 11h30, boiando nas águas do “Rio Preto”, embaixo de uma ponte.
Segundo informações, Andressa morava na zona rural de Iguaí e saiu de casa na noite do sábado (27), para participar de um aniversário na mesma região e depois do evento resolveu ir até a Iguaí.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local juntamente com a Polícia Civil. A vítima, que apresentava sinais de estrangulamento, teve o corpo removido minutos depois para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.
Em sua página no Facebook, a Secretaria Municipal de Educação de Iguaí prestou solidariedade aos familiares de Andressa, pois a garota era aluna da rede pública de ensino.
As investigações do crime são de responsabilidade da Polícia Civil, mas ainda não há informações da autoria e motivação do assassinato. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da jovem.
A polícia espera contar com a colaboração dos moradores da região, mesmo que seja de forma anônima, na elucidação do caso: (73) 3271-2325 ou (77) 98887-0197 (WhatsApp da 21ª Coorpin).(iguaimix)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.