EDITORIAL DO SITE ORNANSERAPIAO: BOLSONARO É O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Em todo o País, os eleitores foram às urnas neste domingo(28) para escolher presidente  do Brasil em segundo turno. BOLSONARO X HADDAD. PSL X PT. E o povo entendeu com sua soberania, a necessidade de mudar. Mudar tudo, mudar a maneira de administrar a coisa  pública. Mudar a cantilena de que as autoridades estão erradas e quem está certo é o "grupo". Mudar a ótica pela qual o povo é visto e analisado. Administrar o País, com o foco nos brasileiros e não nos interesses pessoais. Acabar com a arrogância, prepotência, grosseria. Que é preciso respeito aos direitos dos cidadãos. O povo não quer muito não. Mas tratá-lo com desrespeito e desdém, não. Isso não é aceitável. Ai, o povo, resolveu a questão neste domingo e cravou nas urnas: JAIR BOLSONARO recebeu mandato de mais de 56 milhões de votos, contra pouco mais de 44 milhões  do candidato do PT.  
Então, a partir de agora, Bolsonaro tem uma árdua missão que, tendo o povo ao seu lado, torna-se mais fácil. "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Esse, foi seu lema desde o primeiro momento em que se dispôs a ser candidato, s.m.j há quatro anos atrás. E manteve sua meta, sua ética, o respeito. Sofreu ataque de todos os lados, inclusive sendo esfaqueado em plena atividade política, mantendo sempre o equilíbrio, a sobriedade e até mesmo hospitalizado, jamais pensou em desistir, pelo contrário, esse fato o fortaleceu. Ainda assim, sobre um leito, os adversários não lhe pouparam dos ataques, acusando-o impiedosamente. Procurando se recuperar em casa, os ataques aumentaram consideravelmente. 
Bem: a missão está conferida, a ele está entregue os destinos da Nação. No seu pronunciamento há pouco ele disse: "missão não se escolhe nem se discute. Se cumpre."
E concluiu: "BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS"
Boa sorte, Presidente. Boa sorte, Brasil!! 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.