Em ensaio de lingerie, Juliana Paes mostra curvas: “O corpo que quero”

Atriz lançou linha própria de moda íntima. Em entrevista à Quem, ela falou sobre como lida com o envelhecimento
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
JACQUELINE SARAIVA/METRÓPOLES
“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado”, comentou Juliana Paes à revista Quem, após um ensaio de lingerie. A atriz de 39 anos, mãe de dois meninos, lançou sua linha em uma grife de moda íntima e falou da sua relação com o próprio corpo.
No Instagram, a publicação com uma das fotos da campanha rendeu dezenas de elogios dos seguidores. “Estou só de olho para ver se vocês já foram conhecer minha coleção para Triumph”, escreveu a atriz na legenda.
À Quem, a beldade afirma que o envelhecimento amadurece também o olhar para si, que fica mais generoso e se perdoa mais. “Estou com o corpo que eu quero”, garantiu. E reconhece que sempre teve uma genética favorável, mas que tem sido sempre disciplinada com exercícios. “Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”, disse.
Recentemente, ela pediu para se afastar da televisão por conta de um problema nas cordas vocais. Juliana ressaltou que o tratamento não afeta seu físico e também garantiu que estará pronta para os desfiles no carnaval do próximo ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.