Espelho da Vida: Isabel entra na casa de Júlia e fica aterrorizada

Ao invadir a construção, a vilã tem a visão de uma mulher morta e se assusta: precisou ser levada para o lado de fora
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
MARCELO NOBRE/METRÓPOLES
Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) vai passar por uma experiência sobrenatural que a deixará aterrorizada. Acompanhada de Marcelo (Nikolas Antunes), a vilã decide entrar no casarão onde viveu Júlia Castelo, e não mede esforços para isso.
A megera promete a si mesma invadir a casa mais misteriosa de Rosa Branca. Embora assustado com o risco de Alain (João Vicente de Carvalho) descobrir os dois no imóvel, Marcelo, encantado por Isabel, a acompanha. A vilã procura acalmá-lo, afirmando que ninguém vai saber, e só teme a presença do mesmo cachorro que a colocou para correr na última vez em que apareceu lá volte a atormentá-la.
Depois de ironizar Marcelo por ele dizer que não há necessidade de temer uma eventual presença do cachorro, já que está ali para protegê-la, Isabel se irrita quando o sujeito não consegue abrir a porta da casa de Júlia e toma a chave da mão dele. Então, eles conseguem entrar.
A princípio, Marcelo não nota qualquer coisa incomum. Mas a seu lado, Isabel parece ficar a cada instante mais apavorada com algo que parece ver. Trata-se de uma mulher caída no chão, mas apenas a vilã a enxerga. Desesperada, ela aponta para o local no qual supostamente estaria vendo o corpo, mas o homem não percebe nada. Então, a megera pede para ser retirada do casarão imediatamente.
Aterrorizada, Isabel é levada para fora com o coração disparado e as mãos tremendo, o que assusta Marcelo, que procura tranquilizá-la.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.