Estudante de medicina morre após ser picada por formiga

Michelle Teixeira do Valle era natural da cidade de Pilão Arcado (BA), mas fazia a graduação na capital baiana
(iBahia)
Uma estudante de medicina, de 24 anos, morreu após ter sido picada por uma formiga na casa onde morava em Salvador. Michelle Teixeira do Valle, natural da cidade da cidade de Pilão Arcado (BA) e filha de um ex-vereador do município, chegou a ser socorrida para o Hospital da Bahia na segunda-feira (22), mas não acabou resistindo. Ela fazia o curso de graduação na capital baiana.
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com do hospital, a paciente foi vítima de uma picada de inseto que evoluiu para um choque circulatório e uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou à instituição de saúde sem reflexos no tronco e em estado extremamente grave. A morte cerebral da jovem foi decretada desta terça-feira (23) e a família autorizou a doação de órgãos de Michelle. 
Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte da estudante. "O mundo seria muito melhor c vc (sic). O céu recebe uma linda estrela", comentou um. "Vá com Deus. Não há explicação. A morte é só a morte mesmo, dura de aceitar. Deve existir algo além da vida", escreveu outro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.