FUTEBOL - BRASILEIRÃO SÉRIE A : Bahia se esforça, mas perde para o Corinthians em Itaquera

Jogando na noite deste sábado (27), na Arena Corinthians, o Esporte Clube Bahia não repetiu a mesma eficiência contra o Botafogo e acabou sendo derrotado pelo modesto time do Corinthians pelo placar de 2 x 1, em um passo atrás quando o assunto é a luta que trava contra o rebaixamento. Gols de Danilo, a um e 44 minutos do segundo tempo, descontando Clayton, aos 40 minutos do segundo tempo. 
O triunfo do Corinthians encerrou um jejum de vitórias já que não vencia por cinco jogos e no embalo, quebra uma sequência de duas vitórias consecutiva do Bahia. (Paraná e Botafogo). Com o resultado, o Bahia estacionado com 37 pontos perde a posição justamente para o Corinthians e agora ocupa a 12ª posição. No entanto, pode perde uma posição, caso o Botafogo obtenha um improvável triunfo em cima do Atlético Paranaense em partida que acontece às 21h ainda deste sábado. 
Já o Ceará caso vença Clube Atlético Mineiro, iguala a pontuação, mas é mantido atrás depois de aplicado os critérios de desempate. Agora o tricolor de aço redireciona todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana e já na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba enfrenta o Atlético-PR pelo jogo de volta das quartas de final da competição. O primeiro jogo deu Atlético-PR que venceu por 1 x 0 com um gol de Pablo. Agora Bahia precisa devolver o placar para levar para os pênaltis ou 2 x 0, 2 x 1, ou placar similar. Obtendo êxito, encara o aquele que sobreviver após do duelo entre Fluminense e Nacional-URU. 
Pelo Campeonato Brasileiro, o adversário, será contra a Chapecoense do técnico Guto Ferreira. Este jogo está agendado para o próximo Domingo novamente às 19h, porém na Arena Fonte Nova. (Futebol Bahiano)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.