FUTEBOL - VICE-LÍDER DO INTERMUNICIPAL, ITAMARAJU PEGA ITAPÉ AMANHA

A seleção de Itamaraju, comandada pelo técnico Beto Oliveira, tetracampeão do torneio, entra em campo amanhã, domingo, 14, às 15hs, para enfrentar o time de Itapé, sétimo colocado na tábua de classificação. O jogo é na cidade de Itapé. Esse é o jogo de ida, pela terceira fase.
Itamaraju divide a liderança com Euclides da Cunha, ambos com 22 pontos ganhos. Mas no saldo de gols Euclides da Cunha leva vantagem 19 a 16. 
A delegação de Itamaraju chegou a Itabuna às 18 hs e está hospedada na Pousada Executiva na Av. Tosta Filho. O técnico Beto Oliveira já tem a equipe escalada, entretanto informou que somente divulgará horas antes do início da partida. 
É bom lembrar que o time ainda está bastante abalado com a morte prematura do zagueiro Alcir Silva Almeida, ocorrida no último sábado (06), deixando consternado o time e a torcida itamarajuense. Defendendo as cores azul e branca, foram 51 jogos, que lhe renderam a alcunha de "O BROCADOR". Sempre foi titular da equipe.
O Presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, Rogério Fialho (foto), mostra-se ainda ressentindo-se com o evento da morte de Alcir e confessa: está sendo difícil conviver com a ausência dele; o jogo com Itapé vai ser dos mais difíceis e receio que o time ainda esteja abalado com a perda de um companheiro. No mais, estou muito confiantes na reação do elenco e esperando que a força e a dedicação superem o sentimento da perda e até mesmo estejam(os atletas) dispostos a brindá-lo com uma boa vitória", disse

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.