JAGUAQUARA - Três morrem e dois são baleados após “guerra” entre criminosos em Jaguaquara

Crédito da Foto: Blog do Marcos Frahm
Três homens morreram e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros no município de Jaguaquara, a 340 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (24/10).
A PM relatou que agentes do 19º Batalhão (BPM/Jequié) foram acionados por volta das 21h por testemunhas. A informação inicial apontava que estaria acontecendo o confronto entre dois grupos quando os cinco foram atingidos. Duas vítimas morreram na hora, enquanto outras três foram socorridas para o Hospital Prado Valadares. As informações são do Aratunoticiasonline.
Na unidade de saúde, a terceira vítima acabou não resistindo aos ferimentos, enquanto os outros continuam internados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Aratu Online tentou entrar em contato com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, Chardison Castro de Oliveira, para obter detalhes das primeiras apurações, mas não obteve sucesso.
Os casos aconteceram em bairros diferentes. Foto: Blog do Marcos Frahm

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.