Mulher é morta a facadas no DF e namorado é o principal suspeito

Vítima tinha 45 anos e foi assassinada dentro de casa, no Setor de Mansões de Sobradinho
ISTOCK
FERNANDO CAIXETA/METRÓPOLES 
Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas nesta terça-feira (23/10), no Setor de Mansões de Sobradinho. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado da vítima, que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
O caso é investigado como feminicídio. Se confirmado, será o terceiro apenas no mês de outubro. Neste ano, 25 mulheres foram mortas no contexto da violência familiar.
Relembre outros casos
A vendedora autônoma Maria das Graças de Sousa, 46 anos, encontrada morta em sua cama, na manhã do dia 13 de outubro, no Recanto das Emas, já havia denunciado violência doméstica contra o companheiro, Leandro Barbosa de Jesus, 61 anos.
Em 2013, ela procurou a delegacia para denunciar injúrias, ameaças e lesões corporais praticadas pelo homem e pelo enteado, Romário de Sousa Barbosa, 30.
No dia 10 de outubro, uma mulher de 44 anos foi morta a facadas pelo companheiro. O autor, Orlando Sousa Alves, 61, foi preso momentos depois do crime, após ter sido espancado por vizinhos na QL 6, no Itapoã. Policiais militares e agentes da Polícia Civil intervieram na confusão e deram voz de prisão ao homem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.