Mulher faz fotos de casamento sozinha após morte trágica do noivo

Ensaio fotográfico emocionante foi postado nas redes sociais e causou comoção na internet. Bombeiro morreu após ser atropelado
LOVING LIFE PHOTOGRAPHY/FACEBOOK
JACQUELINE SARAIVA/METRÓPOLES
Jessica Padgett deveria ter se casado com o amor de sua vida em 29 de setembro deste ano. No entanto, o sonho da norte-americana foi interrompido bruscamente em novembro de 2017, com a morte do noivo, o bombeiro Kendall James Murphy. As fotos dela visitando o túmulo dele, com o vestido que usaria no dia do “sim”, foram publicadas nesta semana no Facebook e têm causado comoção na internet.
O dia que deveria ser o mais feliz para o casal se transformou em um momento de dor e reflexão para ela e todos os familiares. A empresa Loving Life Photography capturou cada momento da homenagem ao bombeiro voluntário do condado de Montgomery, no estado de Indiana.
Jessica Padgett deveria ter se casado com o amor de sua vida em 29 de setembro deste ano Loving Life Photography/Facebook
A empresa Loving Life Photography capturou cada momento da homenagem ao bombeiro voluntário do condado de Montgomery, no estado de IndianaLoving Life Photography/Facebook

Até uma montagem dela ao lado de uma sombra dele comoveramLoving Life Photography/Facebook
Jessica não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos, mas seguiu o ritual até o fim. Foi ajudada por amigas a se vestir; uma maquiadora a ajudou a disfarçar as marcas do choro e da tristeza no rosto. As fotos publicadas no perfil da empresa de fotografia alternavam momentos de choro e de sorrisos dela e dos parentes.
Em alguns cliques, a jovem também apareceu ao lado de pertences do noivo morto e até uma montagem dela ao lado de uma sombra dele fazem qualquer um chorar. A foto mais compartilhada na internet é a de Jessica chorando abraçada ao túmulo do noivo.
Em entrevista à Fox News, a fotógrafa Mandi Knepp disse que espera que as fotos ajudem a curar outras que estão sofrendo uma perda trágica.
Morto por motorista bêbado
Kendall atendia a um chamado de socorro após um acidente de trânsito e acabou atropelado por um motorista supostamente embriagado, também bombeiro, que bateu em outros três carros. O noivo de Jessica saía do carro dele quando foi atingido pelo outro veículo e faleceu na hora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.