Patricia Abravanel decide colocar o nome de Silvio Santos em seu filho

Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Por tv foco
Por essa ninguém esperava. A apresentadora Patricia Abravanel está decidindo o nome do seu terceiro filho com o deputado Fábio Faria e está pensando em chamá-lo pelo nome do seu próprio pai, Silvio Santos. A revelação foi feita ao apresentador Amaury Jr.
Em entrevista exclusiva, a loira disse que está pensando em fazer uma homenagem, juntamente com Fábio, e está pensando seriamente em chamar a criança de “Senor Abravanel”, que é o verdadeiro nome do dono do SBT. Essa possibilidade ganhou força nos últimos dias.
Eles estavam pensando em diversos nomes, mas o de Silvio tem a preferência do casal. Em seu perfil no Instagram, antes de pensar no nome do pai, ela havia pedido a ajuda dos seguidores, questionando a opinião deles sobre os nomes Noah e Joaquim.
Recentemente, ela contou o motivo de ter engravidado meses depois do nascimento da filha Jane.Patricia Abravanel e Silvio Santos; apresentadora fala sobre o pai e o SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Em entrevista para o Programa do Amaury Jr., a apresentadora conta como foi planejar a terceira gravidez aos 41 anos de idade. Com a recém-nascida, Jane (9 meses), ela ainda almejava ter outro filho, e por indicação da médica, resolveu engravidar após 6 meses do nascimento da filha.
“Vocês não tem televisão em casa?”, brinca Amaury Jr. durante a entrevista. Patricia diz que sempre gostou de família grande e que este era o melhor momento para tentarem algo. “Eu acho que eu paro aqui. Eu só não tenho coragem de ligar as trompas, não tenho coragem de falar chega mesmo, sabe? Mas acho que eu paro por aqui”, afirma a apresentadora.
Ao longo do programa, Amaury e Patricia também conversaram sobre a influência de Silvio Santos na televisão e na carreira dela. A apresentadora confessa o sonho em fazer novelas e filmes, mas prefere ser apresentadora por conta da espontaneidade do trabalho. Além disso, ainda comentou sobre a estrutura e o modelo que o SBT está seguindo: “É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso”.Amaury Jr e Patricia Abravanel durante entrevista (Foto: Divulgação)
Na entrevista, Patricia também compartilhou o dia a dia de trabalho dela com o pai e contou sobre as famosas viagens a Orlando, que costumam fazer. Ainda sobre o nome do menino que está por vir, a apresentadora confessou que eles brincam de chamar ele de Tarzan, já que a filha se chama Jane.
A entrevista foi ao ar no Programa Amaury Jr. do último sábado (27), na Band.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.