Plateia chama César Tralli de “sem vergonha” em debate e ele reage

O episódio repercutiu nas redes sociais e fez com que Tralli passasse a ser tachado de “carinhoso, mas severo”
REPRODUÇÃO
Por SAULLO BRENNER/metrópoles
O jornalista César Tralli se irritou com a plateia durante o debate promovido pela TV Globo entre os candidatos ao governo de São Paulo na noite de terça-feira (2/10). Sereno durante a maior parte do programa, Tralli teve de pedir silêncio para os presentes, que não conteve o burburinho e ainda foi chamado de “sem vergonha”.
Tudo aconteceu porque a plateia considerou algumas declarações de João Doria (PSDB) ofensivas em relação aos candidatos Luiz Marinho (PT) e Marcelo Cândido (PDT). Diante da problemática, Tralli acabou recusando o pedido de resposta dos políticos e se tornou alvo do público.
Plateia chama César Tralli de "sem vergonha" em debate e ele reage
“Silêncio, plateia, por favor. Não houve ofensa pessoal. Estamos encerrando aqui mais um bloco, todos os candidatos perguntaram…”, comandou o apresentador. O bate-boca prosseguiu e, indignado, Tralli disparou: “Silêncio, por favor! Não houve ofensa. Nós vamos continuar com o debate”.
Na plateia, alguém levou o assunto para o lado pessoal e gritou contra o jornalista: “Sem vergonha”. Nas redes sociais, o episódio repercutiu e fez com que Tralli passasse a ser tachado de “carinhoso, mas severo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.