Repórter tem crise de estresse ao vivo na Record e é retirado do ar

Rafael Machado é um dos repórteres da Rede Record (Foto: Divulgação)
Rafael Machado, repórter dos programas Balanço Geral Manhã e São Paulo no Ar, da Record, passou por uma situação complicada na última sexta-feira, 26, e assustou sua equipe.
De acordo com o colunista Daniel Castro, Rafael teve uma crise de estresse durante uma entrada ao vivo em um dos noticiários do canal. Ele começou a dar longas pausas entre uma frase e outra e a ter dificuldades para respirar, sendo retirado do ar após 26 segundos.
O profissional foi socorrido pela equipe assim que a transmissão foi cortada. A chefia dos telejornais da Record ordenou que ele fosse levado imediatamente de volta para a sede da emissora para que fosse levado ao ambulatório.
Fontes do colunista informaram que ele chegou ao local totalmente desconcertado, dizendo que “queriam deixar (ele) doido” e que “estava no seu limite”. Ele só conseguiu se acalmar depois que um forte calmante foi ministrado. Levado a um hospital depois que acordou, Rafael foi afastado das funções por dois dias. Ele retornaria ao trabalho no domingo (28), mas foi diagnosticado com conjuntivite viral e acabou permanecendo em casa.
Ainda de acordo com a coluna, Machado já foi afastado de suas atividades profissionais por questões psicológicas em outras ocasiões. Ele ficou fora do ar por cerca de 15 dias no início de 2018, quando começou a dar indícios de um quadro de depressão.
“Eu estava considerando 2018 o pior ano da minha vida. Ano em que sofri calado e pouca gente ficou sabendo. Mas esse sofrimento, ligado a problemas pessoais e profissionais, me fez amadurecer e enxergar a vida de um jeito diferente. Eu sei muito bem que tenho junto comigo pessoas que me amam e só isso que importa”, publicou o jornalista em sua conta no Instagram.
A Rede Record não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.