SALVADOR - Urgente! Perseguição acaba em tiroteio e acidentes no São Rafael e Paralela

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online
Policiais militares da 50º Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) entraram em confronto com bandidos na tarde desta segunda-feira (22/10) após flagrante de um assalto em andamento na Avenida São Rafael, em Salvador.
Ao Aratu Online, o comandante da unidade, major Sérgio Malvar, informou que os agentes abasteciam as viaturas em um posto de combustíveis quando avistaram bandidos roubando um veículo no local.
Ao iniciaram a abordagem, os suspeitos teriam efetuado disparos em direção aos militares, que revidaram, iniciando uma perseguição a dois veículos de modelo Etios e Gol, que estavam sendo utilizados pelos criminosos.
O motorista do gol logo perdeu a direção.
 Foto: leitor/Aratu Online
Ainda de acordo com o major, o veículo Etios seguiu em direção à Avenida Luís Viana (Paralela), onde acabou colidindo e foi abandonado pelos criminosos. Já os ocupantes do Gol bateram o automóvel ainda na Avenida São Rafael. Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi preso pelos policiais.
Até o momento desta publicação, os outros criminosos não haviam sido localizados. Os carros usados nos assaltos foram recuperados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.