Várzea Grande - PM é sequestrado, reage, mata um bandido e fere outro

(Foto: Divulgação)
Os suspeitos abordaram o militar e o amigo, os renderam no banco de trás e fugiram por rumo incerto
Dois homens se deram mal na madrugada deste sábado (13), em Várzea Grande, ao roubar um carro e render duas pessoas sem saber que uma delas era policial militar. Um dos suspeitos acabou morto e o outro ferido, sendo levado para o Pronto-socorro de Várzea Grande.
Segundo informações da polícia, os suspeitos abordaram o militar e o amigo, proprietário do veículo Chevrolet Ágile, no Bairro Jardim Imperador, os renderam no banco de trás e fugiram por rumo incerto.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, quando estavam no Bairro Costa Verde, o policial conseguiu sacar sua arma e atirou contra os homens. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas um dos suspeitos já tinha morrido.
O outro homem foi encaminhado ao pronto-socorro, pois tinha sido atingido nos ombros, e ao ter alta foi levado à delegacia.
O policial, que faz parte do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deve ser chamado para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.