Atirador deixa mortos e feridos em bar na Califórnia

Suspeito foi encontrado morto no bar de Thousand Oaks, no sul do estado.
Por G1
Jovens se abraçam perto de bar da Califórnia em que atirador abriu fogo na madrugada desta quinta-feira (8) e matou mais de 10 pessoas — Foto: Mark J. Terrill/AP Photo
Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia (EUA), na noite de quarta-feira (7), deixando mortos e feridos. De acordo com a polícia, 13 pessoas morreram no incidente, entre elas, um delegado e o suspeito. A polícia estima que entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas.
Atirador invade bar na Califórnia e deixa vários mortos
Cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Há relatos de que foram ouvidos pelo menos 30 disparados.
Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.
O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia acredita até o momento que ele tenha agido sozinho.
Jovens sentam em rua próxima ao bar em que tiroteio deixou mortos na noite desta quarta-feira (7) na Califórnia — Foto: Mark J. Terrill/AP Photo
Carros da polícia e várias ambulâncias foram mobilizados. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.
Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O suspeito chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.
Tiroteio na Califórnia — Foto: Juliane Monteiro/G1
O Borderline Bar & Grill organiza shows de música ao vivo. Às quartas-feiras, acontece a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários.
Thousand Oaks é um subúrbio nobre e tranquilo, que fica a cerca de 40 km a oeste de Los Angeles.
Tiros Califórnia — Foto: Reprodução/GloboNews




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.