Conheça as mentiras mais cabeludas e descabidas que envolveram os famosos da Record e Globo

Record e Globo (Foto: Reprodução)
Quando somos pequenos, nossas mães já nos advertem, “mentir é feio” ou “mentira tem perna curta”, ainda que pareça apenas um ditado popular, esses pensamentos tem um fundo de verdade. Neste especial promovido pelo TV Foco vamos relembrar as mentiras mais chocantes que envolveram grandes nomes da Record e da Globo. Até porque, famosos mentem, queridos!
O caso mais recente foi publicado aqui no TV Foco, a atriz Jeniffer Oliveira que está na atual temporada de Malhação da Globo acusou há meses o cantor e ex-Record Douglas Sampaio de agressão. O caso foi tão sério que foi noticiado por grande parcela da mídia, inclusive o Jornal Hoje, além disso, diversas famosas publicaram em seu Instagram apoio a colega. Porém, uma etapa da investigação da polícia desse caso acaba de ser concluída, após a Justiça inocentar o ator das acusações de agressão, feitas em junho deste ano. A briga entre os dois teria acontecido no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro, a ruiva também postou fotos de hematomas no braço e no pescoço, que segundo Douglas, não foram feitos por ele.
Em seu perfil no Instagram, Douglas Sampaio fez questão de comemorar a sua vitória na Justiça e disse que o fato foi concluído. O ator ainda alfinetou os que o acusaram injustamente. “Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente”, afirmou.Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Grávida de Taubaté! Com certeza você já deve ter escutado essa expressão, é um verdadeiro clássico ao fazer de “farsas” da tevê brasileira. Há alguns anos, o programa da Record Hoje em Dia exibiu uma matéria com Maria Verônica que seria uma suposta grávida de quadrigêmeos e emocionou o país a primeiro momento. Na ocasião, ela e a família afirmaram passar por dificuldades e receberam doações de diversas partes. Mas, tudo não passou de uma mentira das brabas.
Essa história ganhou tanta visibilidade e profundidade que desde 2012 as pessoas ainda comentam, “de Taubaté” virou até sinônimo de mentira e meme na internet.
Cala a Boca Galvão! Um dos maiores narradores do Brasil, queridos por alguns, odiado por outros teve o seu nome envolvido em uma baita mentira em 2014. Galvão Bueno fez o seu trabalho como o de costume, porém nas redes sociais as pessoas não estavam satisfeitas com os comentários do global e por isso criaram o “Cala a Boca Galvão” e elevaram para ser um dos temas mais comentados na ocasião. O negócio ficou tão grande que muitos internautas estrangeiros queriam saber sobre o que os brasileiros tanto falavam. Foi então que um espertinho ou espertinha inventou que era uma hashtag para salvar um pássaro do nosso país da extinção. Vê se pode?!
Outro caso que a mentira não só teve a perna curta como acabou mal foi o da amizade entre David Brazil e Amin Khader, contratado da Record no Rio de Janeiro, os dois eram grudados, porém David supostamente havia recebido a notícia que Amin teria falecido. Essa história vazou! Aí já viu, claro que descobriram que Amin estava vivinho da Silva e o laço entre eles foi rompido. : (TVFOCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.