DF - Em 10 minutos, duas capotagens são registradas em vias do Distrito Federal

Em um dos acidentes na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo a residência oficial do governador, o motorista de 21 anos apresentava sinais de embriaguez
Um dos acidentes ocorreu no balão do aeroporto. Ninguém ficou ferido(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Dois motoristas capotaram o carro em um intervalo de 10 minutos em vias diferentes do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (15/11). Em um dos acidentes na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente a residência oficial do governador, o motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele tem 21 anos e conduzia o veículo. Apesar do acidente, o rapaz não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Ao todo, oito militares em dois carros da corporação atenderam ao socorro, mas quando as equipes chegaram ao local o carro já estava no acostamento. Como o jovem apresentava sinais de embriaguez, os bombeiros acionaram a Polícia Militar.
O outro acidente ocorreu as 6h10, no balão próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. O veículo, um peugeot, era conduzido por um homem de 33 anos. Ele não teve ferimentos e não precisou ser atendido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.