EUA - IDENTIFICADO O HOMEM QUE INVADIU A CASA NOTURNA NA CALIFÓRNIA RESULTANDO EM MORTOS E FERIDOS

No momento do crime, festa de música country reunia universitários no bar da cidade de Thousand Oaks, no sul do estado. 
Jovens se abraçam após tiroteio em casa noturna de Thousand Oaks, na Califórnia — Foto: Ringo Chiu/Reuters
O homem chegou atirando por volta das 23h30 (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). De acordo com a polícia, ele atirou nos seguranças do bar, entrou na casa e continuou disparando.
O atirador, responsável pelo ataque à casa noturna na Califórnia(EUA), relembre aqui:Atirador deixa mortos e feridos em bar na Califórnia,  foi identificado pela polícia como Ian David Long, de 28 anos. Seu corpo foi encontrado no local com ferimento provocado por arma de fogo. A polícia acredita que ele tenha se suicidado.
No passado, Long fez parte do corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.
De acordo com o xerife do Condado de Ventura, Geoff Dean, ele tinha questões com saúde mental. Em abril, autoridades de saúde mental foram enviadas à casa dele por um distúrbio.
'Sangue por toda parte'
Dean descreveu a cena dentro do bar como “horrível”. "Há sangue por toda parte”, afirmou, mas disse que evitou se aproximar para não prejudicar o trabalho dos investigadores.
O xerife afirmou que acredita que o atirador agiu sozinho e que a polícia ainda não sabia dizer se ele tinha algum vínculo terrorista. Também afirmou que há indicação de que ele não tinha alvos específicos.
Dean também disse que seis policiais fora de serviço estavam no local no momento do ataque e que, segundo o relatos de pais, um deles ficou em frente a uma menina para protegê-la. Com inforamações do G1.
Jovens sentam em rua próxima ao bar em que tiroteio deixou mortos na noite desta quarta-feira (7) na Califórnia — Foto: Mark J. Terrill/AP Photo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.