Bahia empata com o Vitória, sobe na tabela e mantém o Leão atolado no Z4

LEÃO ESTEVE DUAS VEZES À FRENTE DO PLACAR NO BARRADÃO
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Em um BA-VI sem confusão e eletrizante, principalmente no segundo tempo, Vitória e Bahia ficaram apenas no empate por 2 x 2 na tarde deste domingo no estádio Manoel Barradas, resultado que acabou sendo pior para o Leão que necessitava do triunfo para sair do Z-4 e com este empate, além de permanecer enjaulado e acumulando quatro jogos sem triunfo, vê o jejum incômodo no clássico aumentar para 10 jogos sem vencer o rival, maior sequência invicta do dérbi no século XVI. Já o Esquadrão, deixa o Barradão com um ponto importante e precioso na busca para alcançar a pontuação necessária para carimbar a permanência na elite.
Léo Ceará anotou os gols do Vitória que esteve à frente por duas vezes, enquanto o Bahia buscou o empate duas vezes com Nílton e Ramires. Com o resultado, o Bahia sobe para a 10ª colocação com 41 pontos, enquanto o Leão segue estagnado em 17º com 35 pontos.
Os próximos compromissos da dupla BA-VI no Campeonato Brasileiro são contra nordestinos. Na quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, porém às 20h45, o Vitória visita o Sport Recife na Ilha do Retiro em um autêntico duelo de SEIS pontos. Com inforamções do site Futebol Bahiano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.