Lexa e Guimê passam por situação cabulosa dentro de avião e quase deliram com asfixia

A cantora Lexa e o noivo MC Guime (Foto: Reprodução)
Lexa e Guimê entraram dentro de um avião, rumo à Sidney, na Austrália, quando se depararam com um cheiro ruim muito forte. Revoltada com a situação, a funkeira tratou de desabafar em suas redes sociais.
“Tá brabo (sic) aqui no avião! Brasileiros, vocês são muito cheirosos, sério. Tem gente que acho que não gosta de banho, não lava roupa, não sei. Mas olha, que a catinga está f***”, disse a cantora. “Estamos arranjando formas para respirar ou filtrar essa Catinga”, disse Lexa, aos risos.
A funkeira quis contextualizar, no entanto, que não quis generalizar ao dizer que brasileiros são cheiroso (e que estrangeiros não seriam, consequentemente). “Lembrando que não estou generalizando. Tem uma pessoa aqui que está assim”, disse ela, sendo completada pelo marido. “Mas com essa pessoa não precisa de mais nenhuma, já basta, pelo amor de Deus”, finalizou Guimê.Lexa e Guimê (Foto: Reprodução)
CANTORA REVELA BRIGA COM LEXA
A MC Pocahontas anda extremamente chateada com Lexa. E se depender dela, as duas continuarão intrigadas. O motivo? Em entrevista ao canal do Youtube de Evelyn Regly, a funkeira disse que a ex-amiga não a convidou para o casamento com Guimê.
“Porque ela não me chamou pro casamento dela. Ninguém casa, cara, meus amigos todos da ‘sacanagem’, ninguém quer casar e os que casam não me convidam. Eu fiquei muito chateada”, disse Pocahontas, bastante direta e sem rodeios.
Apesar da mágoa, a cantora disse que continua admirando o trabalho de Lexa, e fez vários elogios a ela: “A raiva já passou. Eu gosto muito dela, de coração”. (TVFOCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.