MARINA RUY BARBOSA FALA COMO CUIDA DA PELE E CABELOS TONALIZADOS

Atriz será a protagonista Luz em "O Sétimo Guardião", nova novela das 9
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Que Marina Ruy Barbosa é toda belíssima, não se discute. Mas além de ter a genética a seu favor, a atriz, de 23 anos, também se cuida. "Procuro fazer exercícios ao ar livre, confesso que dei uma parada. Com toda a correria não tenho conseguido treinar, mas procuro praticar. Adoro lutas. Quando estou em São Paulo, vou no Parque do Povo e treino um pouco ou faço exercício funcional", diz ela sobre os cuidados que tem com o corpo. Com a pele, a ruiva também não se descuida. "Uso muito filtro solar, fator 50, porque minha pele é muito clara", justifica.
Acostumada a usar maquiagem todos os dias, nas gravações e nos eventos dos quais participa, a atriz tem uma regra: "Costumo tirar toda a maquiagem ao chegar em casa, porque fico muito tempo com maquiagem gravando. Limpo bem o rosto antes de dormir", entrega. Com a proximidade do Verão, e já com temperaturas altas no Rio, onde mora e grava a novela, Marina não abre mão de se hidratar. "Amo suco verde e água de coco", conta.
Naturalmente ruiva, Marina está usando tonalizante para viver a Luz de O Sétimo Guardião. "Meu cabelo está um pouco mais vermelho que a cor natural. Como é tonalizante, vai saindo um pouco, então temos que retocar toda hora", diz ela, explicando como trata das madeixas: "No próprio estúdio eles passam protetor térmico por causa desse tom mais vermelho, mas em casa minha rotina é normal, xampu e condicionador. Quando estou na praia, às vezes passo proteína".
Marina admite que é sempre questionada pelas pessoas se fez preenchimento labial. "Há quatro anos uma médica postou que eu teria feito várias cirurgias como nariz, silicone, então às vezes respondo, às vezes não. Como sou muito nova e tem muita gente que me acompanha, acho delicado ficar incentivando o outro a se mexer. Cuido sempre da minha pele, faço vários tipos de procedimentos de cuidados com o rosto, mas nada invasivo", afirma.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.