Mulher aparece a Globo ao vivo e toma o microfone de Taís Araújo

Taís Araújo (Foto: Reprodução)
A Globo foi surpreendida com uma atitude inesperada no palco do Popstar neste domingo (4), quando o ator Jonathan Azevedo levou a sua madrinha até o palco para sambar enquanto ele cantava. No entanto, chamou atenção do público o fato da senhora ter tomado o microfone das mãos de Taís Araújo.
Para completar, ela ainda deu uma patada na atriz e apresentadora, após ser chamada de “tia” do ator. Ela explicou que “é a dinda” dele, a madrinha, e o surpreendeu com uma declaração: “Eu amo muito esse príncipe, ele é o amor da minha vida. Essa coisa linda da dinda, que é o amor da minha vida”.
Taís tentou assumir o controle da situação, mas a mulher insistia em continuar falando sem parar: “O pai dele e a mãe dele me deram ele pra ser dinda quando eu tinha 17 anos. Eu fui e comprei uma bota do Rambo, por isso que ele é assim, ele adora essas botinhas do Rambo”.
Madrinha de Jonathan Azevedo na Globo (Foto: Reprodução)
NA MESMA EDIÇÃO
A esposa de Whinderson Nunes, Luisa Sonza, foi transformada em uma das juradas do programa Popstar, na Globo, mas um detalhe a fez ser detonada no programa. Tudo porque ela se juntou a grandes nomes como Fafá de Belém, Amado Batista, Davi Moraes e Zizi Possi.
Luisa Sonza na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
No entanto, pesou o fato da personalidade ter ficado um pouco perdida nas informações da atração. Ela não agradou o público e o Twitter caiu em cima, ainda mais pelo fato de Luisa ter errado informações básicas na Globo, como a idade dos concorrentes do programa.
Ela chegou a dizer, por exemplo, que Lua Blanco e Klara Castanho eram as mais novas do programa, sendo que a ex-Rebelde já tem mais de 30 anos. Luisa então foi criticada por não ter estudado os participantes antes, sem noção nenhuma do que estava acontecendo.
Para completar, Luisa Sonza ainda usou muito brilho, que destacaram um pouco de oleosidade em sua pele na Globo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.