Nadja solta o verbo no Hoje em Dia e se revolta com as imagens de A Fazenda

Nadja no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda e soltou o verbo no Hoje em Dia desta quarta-feira (7). Na ocasião, ela viu as imagens que foram ao ar no programa antes, durante e depois da sua saída e acabou fazendo declarações polêmicas sobre os “amigos” e pessoas que diziam ser suas amigas.
Sobre o momento que começou a se distanciar de Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, ela explicou: “Eu estava muito mal. Eles queriam me manipular e eu fazia o que eu queria. Quando alguém tenta entrar na minha mente com tom arrogante, eu falo: não”.
Segundo Nadja, a briga começou após uma prova, quando os dois queriam que ela votasse nas pessoas que eles gostariam: “”No domingo eu estava tão feliz… estava me sentindo leve e não queria falar de jogo, mas eles falaram que eu ia ter que falar de jogo”.
“Eles vieram pra cima de mim e falaram: se você não faz o que a gente quer, você está fora. Não era amizade e eu vejo agora que não tinha amigos ali dentro”, disparou a ex-participante.
Nadja no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
NADJA EXPULSA E DESMENTIDA
Nadja foi colocada contra a parede nos bastidores de A Fazenda, após a exposição de um vídeo em que ela afirma que tentaria fazer com que Ana Paula Renault fosse expulsa. O repórter e Marcos Mion perguntaram se ela provou do próprio veneno e a peoa desmentiu, mas acabou sendo surpreendida com o vídeo polêmico.
Nadja mentiu e viu o vídeo em seguida em A Fazenda (Foto: Reprodução)
“Eu jamais falaria isso! Eu falei isso? “Eu sempre tive esse pensamento de não causar a expulsão de ninguém. Eu jamais teria a coragem de fazer isso!”, disparou, ao se deparar com o vídeo. Foi aí que ela se explicou: “Eu falei na hora da raiva. Acho que as atitudes falam mais do que palavras”.
“Ás vezes, você pede desculpa e nem desculpou a pessoa de fato. Um abraço, por exemplo, pode significar mais que isso. Eu estava transtornada naquela hora. A gente fala no momento da raiva, mas eu não cheguei a fazer o que tinha falado“, disse.
O vídeo você confere a seguir: 


Na tarde desta terça-feira, 06 de novembro, Nadja Pessoa recebeu a notícia de que estava sendo expulsa de A Fazenda 10, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão que os dois tiveram. Poucas horas depois, a empresária teve que conceder uma entrevista esclarecedora sobre o assunto para Marcos Mion exibida no PlayPlus. “Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, disse ela. Nadja Pessoa ainda comentou a situação onde mordeu a bochecha de Felipe Sertanejo e se defendeu das acusações de xavecado o lutador. “Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade”, contou a empresária. E prosseguiu: “Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel”. Abalada, Nadja Pessoa revelou que não torce por ninguém no reality show.“Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe”, disparou a mulher de D’Black. (TVFOCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.