Nicole Kidman abre o jogo sobre Cientologia e filhos com Tom Cruise

“Escolheram seguir a religião do pai e meu dever, como mãe, é amá-los”, disse a atriz
GETTY IMAGES
SARAH CAMPO DALLORTO
Depois de anos sem falar no assunto, Nicole Kidman se pronunciou pela primeira vez sobre os seus filhos com Tom Cruise, Isabella e Connor, e a ligação de ambos com a Cientologia. “Escolheram seguir a religião do pai e meu dever, como mãe, é amá-los.”
A atriz sempre optou por não falar sobre a sua vida privada e, em especial, sobre os filhos mais velhos – Isabella, de 25 anos, e Connor, de 23 -, que adotou quando era casada com Tom Cruise. Mas em uma entrevista publicada esta semana pela revista australiana Who, a estrela abriu o jogo.
“Eles são adultos. Conseguem tomar as suas próprias decisões. Escolheram a Cientologia e o meu dever, como mãe, é amá-los”, disse. “Sou um exemplo de tolerância e acredito que independentemente do que o teu filho faz, tem de saber que tem amor disponível. (…) O nosso trabalho, enquanto pais, é oferecer sempre amor incondicional.”
Atualmente Nicole é casada com o cantor Keith Urban, com quem tem duas filhas biológicas: Sunday Rose, de dez anos, e Faith Margaret, de oito. (METRÓPOLES)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.