NILO PEÇANHA - CRIMINOSO É PRESO

Guarnições da Cipe Cacaueira e da 61ª Cipm/Ubaitaba prenderam, nesta segunda-feira (19), em Nilo Peçanha, o foragido da Justiça Ivan Pereira de Souza, 39 anos, acusado de matar, a tiros, em 2007, a servidora pública Daniela Bonfim Nascimento, que na época do crime tinha 22 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Ivan, que é filho de uma Delegada da Polícia Civil, não aceitava o fim do relacionamento e foi até o trabalho de Daniela, na Secretaria de Desenvolvimento Social de Ubaitaba, segurou a vítima pelo cabelo e atirou duas vezes na cabeça de Daniela, que foi a óbito no local do crime. Após o homicídio, o acusado fugiu e se apresentou dias depois. 
Em 2013, em julgamento no Fórum de Ubaitaba, Ivan foi condenado a 17 anos em regime inicialmente fechado, mas por estar em liberdade e demonstrar bom comportamento, a Justiça permitiu que o réu respondesse em liberdade. Quando saiu a condenação definitiva, Ivan fugiu. 
A Polícia apresentou o condenado na Delegacia Territorial de Valença para a adoção das medidas cabíveis. Em tempo: o crime, à época, gerou grande comoção e a prisão de Ivan, 11 anos após o crime, representa um alento para amigos e familiares de Daniela. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.