PRADO - Ex-policial morre em confronto com a Caema

Policiais da Cipe/Caema que estavam em rondas na área territorial do município do Prado, avistaram na noite do último domingo (4), uma pessoa caminhado na lateral da estrada. Segundo os policiais, quando o suspeito observou que era uma viatura se aproximando, tentou esconder algo que estava em sua mão, dentro de suas vestes. Os militares deram sinal de alerta para ele parar, mas o homem acabou correndo, sacou de uma arma e desferiu disparos contra a guarnição, que revidou. 
Após o cessar fogo, o suspeito foi encontrado ferido dentro da vegetação e, com ele, foi encontrado um revólver de marca Rossi, de calibre .32, com 4 cartuchos deflagrados, e 2 picotados, além de 20 buchas e duas porções de uma substância tipo maconha, e uma pedra de crack. O acusado foi levado de imediato para a Upa do Prado, mas, veio a óbito logo após dar entrada na referida unidade de saúde. 
Ele foi identificado como Paulo Sérgio Carmo Pereira, 44 anos, ex-policial militar, que foi excluído da corporação por má conduta, e, que já tinha várias passagens policial por diversos crimes. Paulo saiu há pouco tempo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena. (Liberdade News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.