Rafael Cortez diz que tomou fora de Eliana e revela intimidade surprendente da apresentadora

Por otvfoco
Eliana deu toco em Rafael Cortez (Foto montagem: TV Foco)
Rafael Cortez está fazendo sucesso com o canal dele no YouTube onde entrevista algumas celebridades e também revela fatos bombásticos, como é o caso da apresentadora Eliana.
Desta vez, o humorista recebeu o apresentador do Fofocalizando Leão Lobo, que fez revelações inéditas também sobre um suposto envolvimento de Angélica com Zezé Di Camargo. 
O fato é que no meio da conversa, Rafael Cortez contou algo nunca dito antes. Segundo o apresentador ele deu em cima de Eliana e acabou levando um toco da apresentadora em um aeroporto. De acordo com o que foi dito pelo apresentador, ele a encontrou em um aeroporto, pediu o telefone dela e ela acabou “fugindo dele”. Na época Eliana estava solteira e havia acabado de terminar o primeiro casamento com João Boscoli.
“Encontrei com ela no aeroporto e me disseram assim: ‘Eliana gosta muito da coisa, você entendeu né. Tem uma fama que Eliana é uma mulher de um apetite muito voraz, com todo respeito a Eliana”, disse Rafael Cortez, que seguiu fazendo revelações:
“Eliana é muito gente boa, muito bonita, muito educada, muito querida. Eu tinha essa informação. Ai falei: ‘Eliana quando você estiver de bobeira vamos conversar me dá seu whats’. Aí ela falou: ‘só um minutinho’, fez qualquer coisa (fingindo pegar o celular), fez um gesto e saiu”, disse Rafael Cortez afirmando ter levado um toco da apresentadora que hoje é casada com Adriano Ricco.Eliana Michaelichen no comando de seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Veja o vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.