Santa Luzia: Dois Homens são esfaqueados ao impedirem homicídio

Herbeth Brito dos Santos, 22 anos, e um menor de 17 anos, por pouco não perderam suas vidas ao salvarem a vida de outro homem.
Por O Tempo Jornalismo
Crispim foi preso em flagrante pela Polícia
Militar após ter atentado contra a vida dos
três homens.
Herbeth Brito dos Santos, 22 anos, e um menor de 17 anos, ambos moradores da Vila São João, distrito de Santa Luzia, foram esfaqueados por volta das 20:30hs, desta quarta-feira (14), por um indivíduo identificado como Crispim Sousa Silva, 23 anos, quando tentavam impedir que ele matasse a golpes de faca, um cidadão de prenome Gabriel, depois de uma confusão. Crispim se voltou contra os dois, desferindo os golpes que quase lhes custou a vida.
Segundo ainda informações do Major Penalva, comandante da PM de Camacan, que também responde pela Jurisdição em Santa Luzia, a confusão começou em um bar existente ás margens da rodovia.
Após a dupla tentativa de homicídio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão e Crispim foi preso e encaminhado para a cidade de Itabuna para que as autoridades registrassem o crime. As vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Camacan onde receberam os primeiros socorros e já estão fora de perigo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.