Susana Vieira escondeu câncer durante três anos na Globo

Susana Vieira no Rio (FOTO: THIAGO MARTINS)
Afastada das novelas desde 2015, quando trabalhou em A Regra do Jogo, na Globo, a atriz Susana Vieira escondia de todos na imprensa que sofria com leucemia. A primeira vez que ela decidiu se manifestar sobre o assunto foi na gravação de um especial do Domingão do Faustão, cuja edição vai ao ar no dia 13 de janeiro, mas a informação acabou sendo antecipada.
O jornalista Leo Dias explicou no Fofocalizando que ela havia tido ciência da grave notícia há alguns anos, mas preferiu manter segredo dos fãs. Nos últimos três anos ela vem tratando a leucemia da melhor maneira possível e sua assessoria já revela que tudo está normalizado. No início do ano, a veterana passou por um tratamento intensivo para controlar a doença.
A atriz está longe das telinhas desde o término da supersérie Os Dias Eram Assim. Nos últimos dias, ela tem se mostrado de bem com a vida em flagras inesperados. Em um deles, a veterana se encontrou com os ex-BBBs Wagner Santiago e Gleici Damasceno no aeroporto do Rio de Janeiro.
A estrela global tratou de registrar o encontro com a campeã da edição 2018 do reality show e seu namorado e publicar no Instagram. “Encontro feliz no aeroporto”, escreveu Susana Vieira na legenda. “Adorei nosso encontro”, disse Gleici nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.