Suspeito de roubo e morte de assessor Michel Sá é preso em Santa Catarina

Suspeito foi localizado em uma ação conjunta com a Superintendência de Inteligência da SSP e Polícia Civil de Santa Catarina
(portalibahia)
Gabriel Bispo dos Santos, suspeito de matar Michel Batista de Sá, assessor da Prodeb em agosto, foi encontrado em Santa Catarina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA), o suspeito foi localizado em uma ação conjunta com a Superintendência de Inteligência da SSP e Polícia Civil de Santa Catarina.
Foto: Reprodução/SSP
Ainda de acordo com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegados e investigadores do DCCP estão formalizando o cumprimento do mandado de prisão, em Santa Catarina, para depois transferir Gabriel para Salvador. 
Relembre o caso
Michel saiu para encontrar um possível interessado em comprar o veículo Honda HRV e foi encontrado morto por volta das 6h30 do dia 17 de agosto. Antes do crime, Michel chegou a entrar em contato com o seu irmão e enviar o comprovante de depósito da venda do carro, quando ainda estava com o suposto interessado no veículo. O ex-assessor parlamentar foi morto com seis tiros.
Foto: Reprodução
De acordo com as investigações, Gabriel teria mantido contato com Michel por cerca de 10 dias para tratar da transação. Luciano, por sua vez, atuou como motorista de Gabriel na prática do crime, o ajudando a sequestrar, torturar e cometer o homicídio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.