TRAGÉDIA EM ARAGUARI - Homem mata filha, esposa e comete suicídio

Crime ocorreu durante a madrugada no Centro de Araguari. Mulher era obstetra e o marido trabalhava em um restaurante
Mariana Paranhos, a pequena Valentina e Thiago: crime ocorreu no centro da cidade(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Uma tragédia marca este sábado em Araguari, no Triângulo Mineiro. Uma ocorrência de duplo assassinato seguida de suicídio mobilizou equipes de resgate e policiais durante a madrugada no Centro da cidade. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um homem matou a filha de 4 anos, a esposa e se matou em seguida a facadas. 
O casal era de Uberlândia. O homem foi identificado pela Polícia Militar (PM) como Thiago José Aquino Marques, de 39 anos. Ele trabalhava em um restaurante. A esposa é a obstetra Mariana Barbosa Paranhos, de 33. A criança se chamava Valentina Paranhos Aquino. 
Carro de Thiago atingiu duas
residências  no centro, segundo os
bombeiros (foto: Corpo de
Bombeiros/Divulgação)
O crime ocorreu por volta das 3h30 na Rua Marechal Deodoro, altura do número 80. “Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança, esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou um bombeiro da cidade por meio de um áudio enviado à imprensa pelo WhatsApp. 
Segundo a PM, consta no boletim de ocorrência que, pela descrição da perícia, Valentina foi a primeira a ser ferida, com uma facada no tórax. Ele ainda tentou atropelar Mariana na rua, desceu do carro e correu atrás dela, que chegou a entrar em uma casa. A mulher foi esfaqueada no alpendre da residência. Foram constatadas 12 perfurações. Já Thiago foi achado na calçada, após se esfaquear quatro vezes também no tórax. 
Ele e a filha ainda apresentavam sinais vitais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, onde morreram. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.