VIOLÊNCIA - Blogueira de Salvador denuncia marido por agressão nas redes sociais

Por Reclame Boca 
A blogueira soteropolitana Juliana Feroldi denunciou no Instagram, nesta segunda-feira (05), o marido dela, o empresário Francisco Peltier, de agressão. Os vídeos publicados pela moça do circuito interno de segurança de um elevador mostram o momento em que ela é agredida pelo suspeito. Na publicação, ela alega que o homem também chegou a agredir o filho dela. Em seguida, ela teria decidido ligar para a polícia, mas o suspeito teria escutado e quebrado o telefone na cabeça dela.
“Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu (secretária) aqui de casa. Aí ele me soltou e desceu pleno no elevador”, relatou.
Nos stories do Instagram, ela contou ainda que já havia sido vítima de agressão psicológicas em outras ocasiões, mas as agressões físicas começaram em 2017. Na época, ela se separou dele e chegou a denunciar o caso na Delegacia da Mulher. Desta vez, conforme Juliana, a confusão começou porque ela teria votado em um candidato oposto ao do marido nas eleições presidenciais.
“Me perguntaram porque separei? Um cara apaixonado, rico, presente. E eu nunca contei, guardei essa dor pra mim, pra mim e para meu filho que presenciou tudo. Na época, eu separei, registrei uma ocorrência Lei Maria da Penha e segui a vida. Depois de tudo que vivi nesse vídeo e das agressões psicológicas vividas por 10 anos convivendo com um alcoólatra que se transforma após ingerir álcool, eu ainda voltei novamente para essa relação doentia e aconteceu novamente. Essa história que a mulher sabia edifica seu lar é mi mi mi. a mulher sabia: denuncia”, escreveu a blogueira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.