VIOLÊNCIA EM CAMACAN - Carregadores são mortos a tiros na Portelinha

Segundo as autoridades policiais, os duplo homicídio está relacionado com o tráfico de drogas.
A autoria dos homicídios ainda é desconhecida, porém a Polícia Civil já começou as investigações
José Francisco Gama Santos, conhecido como Zé, 41 anos, e Juraci Francisco dos Santos, (Tucha), foram brutalmente assassinados a tiros no Bairro Portelinha, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16:00hs. Os crimes ocorreram a caminho do Parque Casa nova, Bairro periférico da cidade de Camacan.
O duplo homicídio ocorreu, enquanto as vítimas estavam em vias públicas, naquela localidade. Segundo informações do Major Penalva, comandante da Polícia Militar, as duas vítimas trabalhavam descarregando caminhão no entrocamento da cidade na BR-101.
A autoria dos homicídios ainda é desconhecida, porém a Polícia Civil já começou as investigações em busca dos assassinos. Segundo ainda as autoridades policiais, os crimes estão diretamente ligados ao uso e tráfico de drogas com ramificação nos bairros mais vulneráveis da cidade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve agora à noite no local fazendo o levantamento cadavérico e trasladar os corpos para necropsia. (o tempo jornalismo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.