Diretora do Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça será secretária de Turismo


POR ANA MARIA CAMPOS/CB
Atual diretora nacional no Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça será a secretária de Turismo do governo de Ibaneis Rocha (MDB) no Distrito Federal. Hoje ela é responsável pelas equipes de coordenação geral de Produtos, Publicidade, e de Eventos de Fluxos Turísticos e Institucionais do ministério.
Também é coordenadora do Grupo Temático para a Promoção do Turismo Cinematográfico no Brasil e no Mundo, por meio de uma portaria ministerial assinada em 30 de outubro de 2018.
Vanessa Mendonça é economista, publicitária, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda do DF e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Mestranda em Gestão Empresarial.
Em seu currículo, consta que Vanessa Mendonça assinou em Gramado, no último dia 8 de novembro, um termo conjunto de cooperação com o Festival de Cinema de Gramado e a Gramadotur .Pelo Gabinete do Ministro, atua junto a todas as entidades de classe do Conselho Nacional do Turismo , e com os principais empresários do Brasil e do Exterior.
A nova secretária vai suceder Jaime Recena, que desde o começo do governo Rollemberg atua na Secretaria de turismo.
Ibaneis tomou a decisão hoje (05/12), de São Paulo, onde está em missão para conhecer experiências de transporte, ao lado do futuro presidente do Metrô/DF, deputado Welington Luiz (MDB).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.